comments - http://www.springtext.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

William Petersen (Gil Grissom) e Jorja Fox (Sara Sidle) falam um pouco de seus personagens em CSI


Para Petersen, interpretar Grissom o permitiu explorar a ciência - algo em que ele nunca foi muto bom. "Eu era horrível em ciências na escola", disse ele. Uma das coisas que o atraiu ao personagem logo de início foi que "ele era tão diferente de mim, e foi interessante para mim ser capaz de tentar e fazer algo com o que eu não estava familiarizado. Desde então fiquei mais atraído à ciência, então foi uma boa coisa para mim". Petersen também admitiu ter pego outra característica do cientista. "Não mato mais insetos", disse ele. "Eu costumava esmagar moscas e minha esposa constumava me fazer perseguir as aranhas. Agora tenho muitas aranhas no jardim dos fundos, teias em todos os lugares. Elas estão subindo pela casa. Ela não sai mais nos fundos da casa. Ela só sai de casa pela porta da frente porque eu não mato as aranhas".
"Na verdade tenho dificuldade em lembrar os episódios porque fazemos tantos", admitiu Petersen. "Eu meio que só consigo pensar no episódio em que estou trabalhando, no caso em que estou trabalhando". Ele disse que a primeira temporada foi especial porque "era tudo novo e não sabíamos o que estávamos fazendo, só íamos fazendo com o tempo". Como resultado ele sentiu que a primeira temporada "foi muito criativa". Petersen disse que uma das coisas legais de CSI: Crime Scene Investigation é que os fãs não sabem onde o show vai ou o quê vai acontecer enquanto assistem. Ao contrário, os telespectadores "têm que tentar descobrir por eles mesmos", disse ele.


Fox disse que se sente muito sortuda em interpretar um personagem como Sara. Ela e Catherine Willows (Marg Helgenberger) são "mulheres fortes e são profissionais", disse ela. "Elas são completamente intelectuais e ao mesmo tempo são muito reais. Sinto-as como pessoas reais. Parecem com o quê uma pessoa real poderia ser". Fox também disse que Sara é "muito mais esperta que eu, número um, o que é realmente divertido. Você nunca se cansa de fazer isso". Quando se trata de correspondência com os fãs, Fox disse que recebe "muitas cartas de adolescentes, o que é realmente legal". No entanto, isso não era o que ela esperava quando o programa começou. Então, ela "pensava que receberíamos muitas cartas da cadeia, dos prisioneiros... Não sei, achei que a correspondência seria mais excêntrica do que tem sido. Tem sido realmente legal, encorajadora, coisas bem sãs, coisa que eu nunca esperaria".
Fox só tinha coisas boas para dizer sobre Petersen. "Ele é incrivelmente charmoso e maravilhoso", disse ela. "Ele é um ouvinte surpreendente. Criativamente, acho que ele é absolutamente brilhante". Ela explicou que a experiência de Petersen no teatro levou a um ambiente de colaboração em CSI. "A única maneira que ele realmente sabe trabalhar é coletivamente e comunalmente e quando as pessoas desenvolvem as idéias em conjunto", disse ela. Ela adicionou qeu "Ele ouve a todos e dá valor à opinião de todos". Para Fox, "essa jornada tem sido ótma, não apenas com todos, mas especificamente com ele. E acho que ambos nos sentimos bastante investidos em nossos personagens e esperamos que eles em algum ponto da estrada tenham um final feliz de alguma maneira, o que quer que isso pareça".

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem ? tô te seguindo, continue smp postando, seu blog é legal :)

    ResponderExcluir

Powered By Blogger